skip to main
|
skip to sidebar
ETAPA
PUNISHER
RENAUT
Páginas
Início
sábado, 14 de fevereiro de 2015
Mais um desenvolvimento de personagem feito em parceria com o estúdio
Monstro
.
Cliente: Betânia
Agência: Mais Packing
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Brothers
Arquivo do blog
►
2020
(2)
►
abril
(2)
►
2019
(5)
►
agosto
(2)
►
março
(3)
►
2017
(4)
►
dezembro
(1)
►
outubro
(3)
►
2016
(6)
►
dezembro
(1)
►
setembro
(5)
▼
2015
(12)
►
dezembro
(1)
►
outubro
(3)
►
agosto
(1)
►
julho
(1)
►
junho
(1)
►
maio
(4)
▼
fevereiro
(1)
Mais um desenvolvimento de personagem feito em pa...
►
2014
(5)
►
outubro
(1)
►
setembro
(2)
►
julho
(1)
►
abril
(1)
►
2013
(18)
►
outubro
(1)
►
setembro
(1)
►
agosto
(3)
►
junho
(2)
►
abril
(1)
►
fevereiro
(3)
►
janeiro
(7)
►
2012
(3)
►
julho
(1)
►
maio
(1)
►
janeiro
(1)
►
2011
(10)
►
novembro
(2)
►
setembro
(2)
►
agosto
(1)
►
julho
(1)
►
abril
(1)
►
março
(1)
►
fevereiro
(1)
►
janeiro
(1)
►
2010
(10)
►
dezembro
(1)
►
novembro
(2)
►
agosto
(2)
►
julho
(1)
►
maio
(2)
►
abril
(2)
►
2009
(42)
►
dezembro
(1)
►
novembro
(3)
►
outubro
(2)
►
setembro
(3)
►
agosto
(33)
Quem sou eu
estudioteles
Ulisses Teles - Advertising, Art Director, Illustrator, Plastic Artist and 3D Artist. >>Publicitário, Diretor de Arte, Ilustrador, Artísta Plástico e Artísta 3D.
Ver meu perfil completo
Inspirações
Adam Hughes
Al Rio Art
Alex Paiva
Animation
Antropus
Conti Pedro
Diego Maia
Fabmoraes
Gobelins
Greg Tocchin
Gustavo Rodriguez
Hoisel
Jason Seileri llustration
Jelmer Boskma
Leo Santos
Rayn kazuya
Simon Blanc
Thiago Costa
Weberson Santiago
Zbrush Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário